Lançamento EP: Insannica





Ontem, dia 16 de março de 2013, a banda Insannica lançou seu EP No Way Back, contando com três faixas destruidoras de puro Melodic Thrash Death Metal bastante profissional. Porradaria intensa até aos pontos fortes das músicas, para explicar melhor irei falar faixa por faixa!

Musicas: Eduardo Thomaz, Lincoln Brian e Pedro Farinazzo
Produção: Mauri Moore (Mauricio Avila) Capa: Sebá Kymera

1 – From Chaos to Death

Começa bem pesado, até mesmo um pouco sinfônico, com riffs básicos e rápidos. Depois passa para o bom thrash e um pouco de death, rápido e com o pedal duplo a toda, até que chega a parte melódica dando aquela quebra estratégica na música. Sem dúvidas é a minha faixa preferida!

2 – Demons in My Head

Riff de peso logo no início deixando aquela vontade de banguear até não existir o amanhã! Logo após, seguindo a música, remete um ar de deathcore e passa para o melódico de novo fechando com grande maestria do riff inicial!

3 - Absence of Attitude

Para fechar o EP e deixar um gosto de quero mais vêm essa pancada nos ouvidos. É a minha segunda faixa preferida, gosto muito da cadência que ela leva até o fim. Difícil explicar!

Curtam a page do Insannica no Facebook

 Imagino que o full será ótimo, pois essas músicas são extremamente incríveis, parabenizo a banda Insannica e o pessoal que produziu este EP. Já deixo avisado que os EPs serão comercializados nos futuros shows ou pelo email insannica@yahoo.com.